Banda Dilei faz mini-temporada
Durante todo o ano, a Brasa recebeu bandas brasileiras de diversos estilos às sextas-feiras no Clube Berlin. Passaram por lá tantos e tão diversos sons como: Trio Esmeril, Rômulo Fróes, Bruno Morais, Numismata, Supercordas, Os Telepatas, Filme, Anhador Só, Bazar Pamplona, Porcas Borboletas, Mzuri Sana, Mamelo Sound System... Para encerrar o ano, a Brasa recebe a inusitada mistura de ritmos e instrumentos da banda Dilei.
Formado no Ceará, o Dilei alia elementos de samba, rock, bossa, ska e regionalismos para construir canções sobre sentimentos, lembranças e andanças pelo mundo. Acresceram sintetizadores, violoncello, bandolim e samples a guitarras distorcidas e bateria funkeada. Dilei é mais um nome a ser acompanhado na música brasileira contemporânea, que a Brasa vem mapeando através de shows e de entrevistas no site www.mandabrasa.com.
Nesta temporada, Jan Angelim (vocal, pífano e pandeiro), Raphael Evangelista (violoncelo e guitarra), Fabio Massa (bateria e samples), Rodrigo Severis (bandolim, guitarra e violão) e Gui Conti (baixo) apresentam as músicas de seu primeiro disco “Olhar o mundo com os pés”.
Histórico - Mais uma cria de Guilherme Barrella (Peligro) e Dago Donato (TramaVirtual), a noite BRASA é ligada à revista eletrônica de mesmo nome, que fica no endereço www.mandabrasa.com. Seja convencional ou moderna, pop ou experimental, nova ou antiga, desconhecida ou famosa, o site vai falar sobre a boa música brasileira.
Programação Dezembro/2007:
Temporada Dilei: 7, 14 e 21 (sextas-feiras)
Serviço:
BRASA @ Clube Berlin - São Paulo/SP
Data: Todas as sextas-feiras.
Horário: A partir das 23hs.
Endereço: Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85 - Barra Funda (próximo às estações Marechal e Barra Funda do Metrô).
Ingresso: R$15; R$ 10 (c/ nome na lista cadastrando pelo site www.mandabrasa.com).
Links Relacionados:
Como Chegar:
É moleza. Desça a Avenida Pacaembu sentido Marginal Tietê, passe pelo Memorial da América Latina e vire à direita quando ver o Wal-Mart. Você vai entrar na Avenida Marquês de São Vicente (que passa a se chamar Norma Pierucci Gianotti). Siga reto e vire à direita na Rua Anhanguera. No final da rua há uma igreja na esquina, entre à esquerda e siga por mais