Vídeo de “Tem Cor Age” é indicado
No Studio SP Gaspar, Funk Buia, Pitchô e DJ Tano apresentam canções do primeiro álbum, o já clássico "Antigamente Quilombos, Hoje Periferia", de 2002, e do trabalho mais recente, “Tem Cor Age” (YB Music/Instituto/Elemental), de 2006. O disco foi produzido por Tejo Damasceno e Rica Amabis, do Instituto, e por Érico Theobaldo, o DJ Periférico, e conta com convidados como Céu, Zeca Baleiro, Toca Ogan (Nação Zumbi) e Fernando Catatau e Rian Batista, do Cidadão Instigado.
Criado em 1995 em São Paulo, o Z’África Brasil é conhecido pela sua originalidade e criatividade musical. Com isso, posicionaram-se ao como um dos maiores grupos de rap no Brasil, trabalhando os elementos da cultura hip-hop e a militância política e sócio-cultural. Seu talento os levou a romper fronteiras, preconceitos musicais e regionais.
Hutúz – Criado há oito anos, o Prêmio Hutúz é considerado a maior premiação latino-americana do estilo. Para votar é só se cadastrar no site www.hutuz.com.br/vot2007 O prêmio será entregue dia 22 de novembro no Canecão, no Rio de Janeiro.
Serviço:
Z’África Brasil @ Studio SP – São Paulo/SP
Data: 29 de setembro de 2007, sábado.
Discotecagem: Daniel Bozio.
Horário: A partir das 23 horas.
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena.
Ingressos: R$ 20; R$ 15 (c/ nome na lista p/ studiosp@studiosp.org).
Links:
www.myspace.com/zafricabrasil
www.zafricabrasil.blogspot.com
www.youtube.com/watch?v=oKcchVdiNfg
Nenhum comentário:
Postar um comentário