Festa acontece no primeiro sábado de cada mês
A crew da Peligro Discos inaugura dia 1º. de setembro, sábado, no Inferno sua nova festa: Peligro Doble, que vai rolar todo primeiro sábado do mês. Na estréia, show do grupo Supersônicos, do Uruguai, que volta ao Brasil pela terceira vez. Quem já teve a oportunidade de vê-los ao vivo, sabe que os Supers fazem um dos melhores shows da América do Sul, com um visual Man Or Astro-Man? encontra Devo, descendo a lenha no surf rock retrô de filmes B com a new wave oitentista dos óculos de aros grossos.
A abertura fica por conta do Culto ao Rim, quarteto instrumental formado por Bruno Simmons no sax tenor, Felipe John Córsin na guitarra, Gabriel Magazza no baixo e Carlinhos Mazzoni na bateria. O som mistura influências jazzísticas, groove e experimentações, com referências que passam por Charles Mingus, Medeski, Martin & Wood, além das experimentações de artistas como Mr. Bungle e Frank Zappa.
Histórico - Criada em julho de 2004 por Guilherme Barrella (Blue Afternoon) e Eduardo Ramos (Slag Records), a Peligro é um catálogo de venda de discos por e-mail especializado em música alternativa. A distribuidora é um dos braços do coletivo Open Field, que reúne também um selo (Open Field Records) e um coral indie (Open Field Church). Desde janeiro de 2005, com participação de Dago Donato (TramaVirtual), a crew promove uma festa às quintas-feiras no Milo Garage. E desde março de
Serviço:
Peligro Doble @ Inferno Club – São Paulo/SP
Data: 01 de setembro de 2007, sábado
Shows: The Supersónicos (Montevidéu; surf/indie-rock)
Culto ao Rim (São Paulo; jazz/experimental)
DJs: Centro Cultural Batidão
Horário: 23 horas.
Endereço: Rua Augusta, 501 – Consolação
Telefone: (11) 3120-4140
Entrada: R$ 15 (c/ flyer nome na lista em lista@infernoclub.com.br até as 18hs do mesmo dia), R$ 20 na porta. Aceitam Visa, Visa Electron, Mastercard, Rede Shop, Diners e Amex. Não aceitam cheques.