quarta-feira, março 21, 2007

NO AR: “TUDO DE NOVO – TRIBUTO AO RONNIE VON”

Participam da homenagem 30 bandas de todo País

Está no ar “Tudo de Novo – Tributo ao Ronnie Von”, homenagem virtual dedicada à fase psicodélica do artista. Com participações de 30 bandas de todo Brasil, como Continental Combo (SP), Rádio de Outono (PE), Ecos Falsos (SP), Os Skywalkers (SP), Plato Divorak (RS), o tributo está disponível gratuitamente na internet através do link www.ronnievon.com.

Produzido pela jornalista paulista Flávia Durante, o tributo está dividido em dois volumes. O Vol. 01 reproduz na íntegra o cultuado álbum de 1968. O Vol. 02 traz faixas de 1966 até 1972. O site conta também com depoimentos de admiradores e pessoas importantes na carreira de Ronnie Von, como o produtor Arnaldo Saccomani, autor da maioria das letras dessa fase.

O tributo conta com o apoio do site Recife Rock, que cedeu o servidor, e da Anti-Design (Gabriel Von Doscht e Rafael Madeira), responsável pelo layout e programação.

Tracklist:

Volume 1

01. OVNI (RJ) - Meu Novo Cantar
02. Os Vilsos (RS) - Chega de Tudo
03. Rádio de Outono (PE) - Espelhos Quebrados
Vinheta. Bar Íris - Os Vilsos (RS)
04. Naiti (RJ) - Sílvia 20 horas, domingo
05. Os Almeida (SP) - Menina de Traças
06. Fantastic 5 (SP) - Nada de Novo / Lábios que beijei
07. Les Sucettes (SP) - Esperança de Cantar
08. Detetives (SP) - Anarquia
09. Cactus Cream (RJ) - Mil Novecentos e Além
10. Clube da Luta (RJ) - Tristeza num Dia Alegre
11. Leux Perdis (PE) - Contudo, Todavia
12. Os Skywalkers (SP) - Canto da Despedida

Volume 2

01. Os Insertos (SP) - Meu Bem
02. Royale (SP) - Igual a Peter Pan
03. Plato Divorak & Clepsidra (RS) - A Menina Azul
04. Astronauta Pinguim (RS)- Pra Chatear
05. Superlego (PR) - O Último Homem da Terra
06. A Banda de Um Amigo Meu (MG) - De Como Meu Herói Flash Gordon Irá Levar-me de Volta a Alfa do Centauro, Meu Verdadeiro Lar
07. Videodrome (SP) - Onde Foi
08. Continental Combo (SP) - Pare de Sonhar com Estrelas Distantes
09. Vini F. (SP) - Máquina Voadora
10. William Laxtons (SP) - Você de Azul
11. Batucada Valvulada (RJ) - Águas de Sempre
12. Ecos Falsos (SP) - Viva o Chopp Escuro
13. Profiterolis (PE) - Seu Olhar no Meu
14. Hype Quino (SP) - Continentes e Civilizações
15. Telerama (CE) - O Verão nos Chama
16. Malachai (PA) - Regina
17. Mário Broz (MG) - Aquela Mesma Canção
18. Quartzo (SP) - Eu Era Humano e Não Sabia

www.ronnievon.com

Um comentário:

Walmir Lima disse...

Parabéns pela matéria na Veja.
Um beijo,
Walmir