O Sapotone & The Love Rockers faz seu primeiro show de 2006 dia 12 de janeiro, quinta-feira, na festa Popcorn, no Afrospot. Criado no ano de 2003 pelo vocalista e baterista Guilherme "Sapotone" Benini, o grupo ganhou destaque em capa da Ilustrada (Folha de S. Paulo) de 20/12/2005 por ser uma das bandas brasileiras que está dando nova roupagem ao reggae. Completam o grupo Rian Batista (baixo/backing vocal), Junior Boca (guitarra), Alex Ribeiro (trompete), Daniel Bozio (guitarra), Marco Axé (percussão) e DJ Marcelinho nos scratches.
No palco do Afrospot, o Sapotone & The Love Rockers apresenta algumas das canções de seu auto-entitulado primeiro CD, como "Sossegado", "Tranqüilo na Vibe", "Babilonizando" e uma regravação de "Pode Me Chamar", da banda pernambucana Eddie.
Gravado e mixado no Estúdio YB e masterizado por Fernando Sanches no Estúdio El Rocha, o álbum teve faixas produzidas por Gustavo Lenza, Daniel Ganjaman, Rica Amabis e Tejo Damasceno. O trabalho conta com participações especiais de músicos como Bactéria (Mundo Livre S/A), Curumin, Max B.O., Rodrigo Brandão e Alexandre Basa, entre outros.
Histórico - O multiinstrumentista Guilherme Sapotone integrou nos anos 90 o Los Sea Dux, com quem gravou o disco "Funk U.F.O.". Foi baterista e backing vocal da Jambro Band, banda de Otto. Com o pernambucano viajou pelo Brasil, Estados Unidos e Europa com a turnê dos discos "Samba pra Burro" e "Changez Tout".
Participou de discos do Mundo Livre S.A., Pin Ups, Mamelo Sound System, Instituto, Z'África Brasil, Eddie, Kaya na Real, Estela Cassilatti, entre outros. No cinema também mostrou seu talento nas trilhas sonoras dos filmes "Seja o que Deus Quiser", de Murilo Salles, e "Redentor", de Cláudio Torres.
Serviço:
Sapotone & The Love Rockers @ Popcorn
Data: 12 de janeiro, quinta-feira
Discotecagem: MZK, Alemão, Will S.A.
Horário: 22hs
Endereço: Afrospot - Rua Treze de Maio, 48 Bixiga - São Paulo/SP (esq. c/ Rua Santo Antônio)
Fone: (11) 3151-3974
Ingressos: R$ 15; c/ flyer R$ 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário