O trabalho conta com participações especiais de Arto Lindsay (guitarra e produtor associado), Cicinho Assis (acordeon), Joatan Nascimento (trumpete), Gilberto Gil Santiago (percussão), Charles Veiga (sintetizador) e ainda os músicos convidados Emanuel Venâncio (bateria), Tiago Aziz (baixo) e DJ Môpa do Núcleo Pragatecno (pickups). O projeto gráfico inclui ilustrações de Carla Barth (RS) e design de Edinho Sampaio.
O show de lançamento de "Azul e Roxo" é no dia 8 de julho, sexta-feira, no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco (breve mais informações). Na seqüência, shows em Recife, São Paulo e Salvador. O tara_code já se apresentou no projeto "Isto é Música?!", com curadoria de Hermano Vianna, no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, e na primeira edição do Curitiba Pop Festival, em 2003, entre outros eventos.
Afinada com os novos rumos da tecnologia, a dupla procura disponibilizar seu trabalho em vários formatos, como em mp3 (através do site www.taracode.com.br, que está sendo reformulado para estrear com novo layout essa semana), em um iPod virtual e em formato polifônico no site da operadora de celular Claro com a faixa ?O Avesso da Tristeza?.
O CD foi gravado de forma independente no home studio de Gilberto Monte, com exceção da bateria, gravada em um estúdio em Salvador, e masterizado em São Paulo. É distribuído pela Tratore e pode ser encontrado em lojas especializadas ou através dos sites Submarino, Somlivre, do inglês MizzBrazil e do japonês HMV.
tara_code é:
Andréa May - voz e FX.
Gilberto Monte - guitarra, teclados, sintetizadores, programações, computador e arranjos.
"Azul e Roxo", tara_code
(2005 - Independente/Distribuição Tratore)
Preço Recomendado: R$ 22
Imprensa:
Flávia Durante
Nenhum comentário:
Postar um comentário